A privatização da TAP está para breve, depois de todas as discussões que o tema originou. São vários os interessados, assegura a administração da TAP e o Executivo.
O Grupo IAG é um dos concorrentes de primeira linha para o negocio, mas até virem as assinaturas no papel muito está para acontecer. Contudo, Gavin Eccles, consulttor especializado em aviação da Neoturis, que seria interessante ver a TAP num modelo «Low Cost» do grupo que una a British Arways à Iberia Express.
Ainda não foi privatizada e já avança com o «low cost», será que ouviu Gavin Eccles, ou terá sido para combater os milhares de euros que estão a perder com a actual crise?
São mais de 40 destinos europeus para onde se pode viajar entre 37€ e 57€ com partidas de Lisboa e do Porto. Entre os voos mais baratos estão Madrid, Frankfurt e Lyon e nos mais caros Viena, Atenas, Oslo, Varsóvia e Zagreb (entre outros). A campanha é valida para bilhetes comprados até 11 de Fevereiro, mesmo que sejam para outra altura do ano.
Se queres viajar aproveita esta campanha, antes que a privatização chegue e a campanha acabe, para o bem e para o mal a TAP é a melhor companhia portuguesa, e continua a ser uma das empresas com mais passageiros a passarem pelos aeroportos do Continente e Ilhas, superando as duas maiores «low cost» a Ryanair e a easyJet, e não me parece que vá criar muitas oportunidades destas, a não ser que a sua politica interna mude com a privatização.
Obrigado à TAP por esta pequena regalia e ao Gavin Eccles que parece ter sido ouvido.
Sem comentários:
Enviar um comentário