Sumol volta a incentivar os seus consumidores a manterem-se originais.
A Sumol volta a lançar o lema «Mantém-te original», a sua assinatura desde que se reposicionou em Abril de 2010.
A marca tenciona libertar os consumidores das convenções sociais, do conformismo e dos preconceitos. «A pertinência deste tema, associado à ideia da juventude, fez da campanha de 2010 uma das mais comentadas na blogosfera e garantiu-lhe lugar no top 10 das campanhas mais recordadas», refere a insígnia.
A próxima fase da campanha desafiará o consumo com uma nova intenção, o de fazer, colocando a voz na acção através do verbo «Praticar».
«Pratica o:Não me interessa o que pensas de mim», «Pratica a coragem», «Pratica o: Devias ter vergonha», «Pratica o despropósito», «Pratica o erro», são algumas das palavras de ordem que a Sumol vai fazer ouvir nos seus anúncios, encorajando o consumidor num único sentido: «Pratica-te».
Sem comentários:
Enviar um comentário