quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dolce Vita Porto promete dar um novo look ao portugueses



«Fashion Adviser by Dolce Vita Porto» vai ser a nova rubrica no programa «Porto Alive», do Porto Canal, onde os portugueses vão renovar sua imagem e estilo. Esta parceria revela uma aposta na marca Dolce Vita no segmento de moda e lifestyle

Em plena época de crise, o Dolce Vita Porto e o Porto Canal unem-se com o objectivo de elevar a auto-estima e confiança dos portugueses recriando a sua imagem numa perspectiva de inovação para «iniciarem um novo capítulo na sua vida pessoal ou profissional».
A rubrica estreia a 7 de Junho, com a apresentação de Rute Braga que todas as semanas vai mostrar um new look. Este projecto conta com uma equipa de consultoras de moda e imagem, que terão como missão apresentar as melhores opções adequadas de acordo com os objectivos de cada participante.
Caso queiras inscrever-te passa na página de Facebook dos Dolce Vita e preenche a ficha. Os que forem seleccionados para participar na rubrica serão premiados com um Dolce Card, um cartão-oferta dos Dolce Vita, no valor de 150 euros.

A «Fashion Adviser by Dolce Vita Porto» surge como uma aposta para projectar a notoriedade que o Dolce Vita Porto tem com a presença das principais insígnias de moda e ainda um serviço permanente e profissional de Fashion Adviser.

Sem comentários:

Enviar um comentário