terça-feira, 22 de maio de 2012

Mercado Solidário Giríssima.com

A plataforma ibérica Giríssima, de compra e venda de peças de roupa e de decoração, e a Instituição de Solidariedade Social «Banco do Bebé» juntaram-se a par de iniciativa «Mercado Solidário». Este projecto, que a agência Cunha Vaz & Associados apadrinha, tem como principal objectivo a angariação de fundos para o «Banco do Bebé», sendo a angariação feita através da venda solidária de produtos de moda cedidos por marcas, jornalistas e bloguers, ou até mesmo por quem seja solidário e queira participar na iniciativa.
O evento de apresentação contará com a presença da Presidente e vice-Presidente de Direcção do Banco do Bebé, Marina Arnoso e Assunção Mascarenhas, e com a presença e alto patrocínio de S.A.R. a Senhora D. Isabel, Duquesa de Bragança, Presidente da Assembleia Geral da instituição.
A venda solidária proporcionará a todos os que gostam de moda a oportunidade única de comprarem marcas de excelência, a preços acessíveis, de personalidades do mundo da moda e designers que colaboram com o Giríssima.com.

A apresentação do projecto decorrerá esta quinta-feira, 24 de Maio de 2012, no Hotel Fontecruz em Lisboa, às 11h30.
Para os que quiserem ajudar, podem levar roupa que tenha vida útil no dia 24 de Maio para que esta possa ser vendida e com o dinheiro ajudar quem mais precisa.

Seja solidário e participe.



1 comentário:

  1. Bora lá, pessoal! Fazer compras a preço acessível + ajudar meninos carenciados = AWESOME

    ResponderEliminar