sexta-feira, 16 de março de 2012

Lisboa à Prova com Arte na inauguração de Manuel Caldeira



Na passada quinta-feira, 16 de Março, a Galeria João Esteves de Oliveira inaugurou a exposição do artista Manuel Caldeira intitulada «Persian Peruvian Parisia» e que está em exibição até ao dia 4 de Maio de 2012.


Manuel Caldeira (1979) inaugurou esta quinta-feira a sua exposição na Galeria João Esteves de Oliveira. Uma exposição onde o desenho ocupa o centro da produção do artista.


As obras apresentadas são especialmente motivos animais distorcidos, estilizados ou padronizados, tornando-se alguns quase abstractos.


O uso homogéneo do guache azul (vibrante e intenso em Persian Parisian) e
amarelo ténue e quase invisível em Peruvian Parisian) define os contornos regulares de cada uma das figuras compostas.


A inauguração da exposição contou ainda com a presença do Lisboa à Prova com Arte que trouxe consigo os restaurantes Casa da Comida e Supercalifragilistic, bem como a Sagres Bohemia e a ViniPortugal para que a garganta nao ficasse seca.

A inauguração contou com casa cheia, mostrando que se podem conjugar na perfeição as artes e o prazer de degustar pequenas delícias de comida dos melhores restaurantes de Lisboa.

Casa da Comida


Supercalifragilistic

A exposição está em exibição até 4 de Maio, infelizmente apenas a inauguração trouxe o melhor da capital: Lisboa a Prova com Arte.


Mais informações em:

Lisboa à Prova

Galeria João Esteves de Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário