quinta-feira, 5 de abril de 2012

Benfica abandona a Champions de cabeça erguida






Benfica perde nos quartos-de-final da Liga dos Campeões mas sai de cabeça erguida e com orgulho.








O Benfica jogou na passada quarta-feira em casa do Chelsea, onde acabou por sofrer 2 golos a juntar ao que já tinha sofrido na Luz.
Ainda que fosse um jogo difícil e com muita pressão, o Benfica esteve bastante bem para uma equipa que não tinha consigo os habituais defesas centrais e onde o árbitro fez o favor de mostrar cartões amarelos até pelo pedido de desculpa de Maxi.
Se ele reclamasse será que levaria amarelo ou deixaria o árbitro passar?

Eram 10 encarnados em jogo, com a pressão de terem perdido em casa e de estar a perder fora e mesmo assim conseguiram mostrar aos ingleses como se joga bem futebol em Portugal e igualar o resultado.
Saiu do relvado do Chelsea um Benfica triste com o desenrolar do jogo, mas feliz e orgulhoso de saber que fez tudo o que estava ao seu alcance e muito mais merecedor

«O que passa é que é outra vez o mesmo. Não serve de nada falar da arbitragem. Fizemos bem o nosso trabalho, fizemos o melhor, mas não conseguimos ganhar.», disse Aimar após o jogo de ontem.

É ainda de salientar que os 3 mil adeptos portugueses que soavam no estádio de Londres foram essenciais para manter a confiança na equipa e foi das coisas mais bonitas que se ouviu. De estádio cheio, foram os ecos de Lisboa que se ergueram.

Na chegada das águias, cerca das 2h45 ao Aeroporto da Portela em Lisboa, o cenário foi este:


Sem comentários:

Enviar um comentário