segunda-feira, 9 de abril de 2012

Compal - 60 anos




Compal lança a «frutologia» para celebrar os seus 60 anos.







A Compal lançou recentemente uma campanha para a comemoração dos seus 60 anos com base no conceito da «frutologia», marcando presença nos vários canais.
E ao perguntar-nos afinal o que é a «frutologia», Miguel Garcia, director da divisão de sumos e néctares da Sumol+Compal, responde-nos: «É arte. É ciência. É a experiência e conhecimento que ao longo de 60 anos fizeram da marca Compal a número um no mercado de sumos e néctares» e acrescenta ainda «Esta campanha assinala os 60 anos da marca, uma celebração que queremos partilhar com todos os consumidores que fizeram a nossa história».

A publicidade que invade as nossas casas, leva os espectadores ao «mundo da frutologia», junta caras conhecidas de outras campanhas da Compal através do tema que tem assinatura da Young e de Manuel Faria, da Indigo.

As filmagens decorreram de norte a sul, de modo a que todos os portugueses fizessem parte e se sentissem parte da Compal.

Um conceito que faz parte de Portugal, tal como a Compal e que em tempo de crise e desespero nos mostra que há marcas nacionais que conseguem ir mais além e sobreviver durante anos por várias gerações, agregando gerações. Porque afinal todos bebem Compal.

Sem comentários:

Enviar um comentário