segunda-feira, 11 de junho de 2012

Água das Pedras lança campanha com Daniela Ruah

A Água das Pedras convidou Daniela Ruah para a sua nova campanha publicitária. A ideia é transmitir a sensação de bem-estar, leveza e frescura da marca, reforçando o seu tema: «uma bebida ideal para todos os momentos».
«A Água das Pedras é uma marca Portuguesa de referência, reconhecida internacionalmente pela sua qualidade. A Daniela Ruah é uma atriz Portuguesa com prestígio internacional e com uma excelente imagem junto do público em geral. Existem características comuns entre Água das Pedras e a Daniela Ruah que permitem reforçar atributos como a naturalidade e a proximidade, a elegância, a subtileza e a integridade. A escolha foi natural e bastante consensual, pelo que acreditamos que será uma dupla de sucesso!», explica Bruno Albuquerque, director de marketing das Águas Unicer.

O vídeo da campanha apresenta uma técnica inovadora de filmagem subaquática. O filme começa por mostrar Daniela Ruah e três amigos a beberem Água das Pedras, sendo depois transportados para dentro de água, um mergulho que destaca em grande plano a protagonista. Com movimentos elegantes e imagens subaquáticas, o spot termina em voz off: «Mergulha num momento Pedras e sente o prazer refrescante da água. Água das Pedras. Água com vida».

Daniela Ruah revela ainda que «Participar na nova campanha da Água das Pedras foi uma experiência fantástica e um desafio. Foi muito interessando ter que recriar o bem-estar e o efeito refrescante que a marca proporciona através dos mergulhos e de movimento debaixo de água. Foi com muito orgulho que aceitei o convite da marca, até porque sempre fui fã de Água das Pedras e identifico-me com ela».


Sem comentários:

Enviar um comentário