quinta-feira, 7 de junho de 2012

Estreias da Semana - 7Jun12

Hoje é dia de estreias! Já sabes qual é o filme que vais ver? Aqui fica uma ajuda.


Apanha-me esse Gringo:Um filme de acção onde Mel Gibson interpréta um criminoso internacional que é capturado pelas autoridades mexicanas e é colocado numa das prisões mais perigosas do pais, onde aprende a sobreviver às duras leis da cadeia com a ajuda de um rapaz de nove anos.

SuperClássico... A Minha Mulher Passou-se!: O Superclásico na Argentina é conhecido pelo grande clássico do futebol deste país, Boca Juniors vs River Plate, os eternos rivais da cidade Buenos Aires. Esta comédia conta-nos a história de um casal que está prestes a divorciar-se. A Mulher que foi para a Argentina conheceu um jogador de futebol do Boca Juniors e o seu marido parte com o seu filho da Dinamarca com o objectivo de tratar do divórcio. O Marido ao chegar a Buenos Aires fica surpreendido com a vida que a sua mulher leva.

Prometheus: Cheio de acção e terror, o filme está disponível em 2D e 3D. Uma expedição espacial em busca do maior de todos os segredos, torna-se num desafio à perseverança e sobrevivência da tripulação quando confrontada com um pesadelo como a humanidade nunca viu.

Rampart - O Renegado: Um drama que conta a controversa divisão da Polícia de Los Angeles, cujos integrantes estão envolvidos em diversas formas de corrupção como subornos, tráfico de drogas, assaltos a bancos e sonegações de provas.



Sem comentários:

Enviar um comentário