segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Angry Birds






A empresa considera que, ainda que, a pirataria traga muitas coisas más a várias indústrias, a verdade é que para a empresa do «Angry Birds» até pode ser bom e lança uma nova versão.






Julien Fourgeaud é o criador do jogo mais transferido dos últimos tempos, o «Angry Birds».
O jogo é algo simples onde o jogador possui uma fisga para lançar pássaros contra porcos verdes. Ainda que se ache mais um mero jogo de animais, onde se tem de matar algo e os níveis vão-se dificultando, a verdade é que este é mais um furor completamente viciantes entre todas as idades dos vários países do mundo.
Numa altura em que o mundo se foca na pirataria e nas na reformulação e imposição de leis, a companhia criadora do «Angry Birds» acredita que a pirataria «Até pode servir para expandir o negócio», pois «É importante tirar partido do fenómeno. Levar empresas à justiça é um processo inútil», considerou Mikael Hed, líder da companhia finlandesa.
As declarações surgem no momento em que o «Angry Birds» vai fazer parte do Facebook e estar disponível na rede social para mais de 800 milhões de utilizadores.

A Rovio avançou também que o jogo mais popular da história dos smartphones vai continuar. A nova versão chama-se «Angry Birds Space» e terá cenários onde a gravidade será mais uma questão a ter em conta na altura de atirar os «pássaros raivosos» da fisga.

Sem comentários:

Enviar um comentário