segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vaga de frio: A guerra do Futebol

Desde que o Benfica assumiu a liderança que se ouvem algumas brincadeiras. Entre as típicas «guerras» entre adeptos do Benfica e dos outros cl


Com a contratação de Yannick Djaló, deu-se o auge de todo um jogo de nervos por parte dos não-simpatizantes do Benfica. A Catedral, até então chamada de Estádio da Luz é agora denominada por Estádio da Lucy, alusiva à aquisição de Djaló. Agora a JuveLeo terá de reformular as suas músicas.ubes, as redes sociais enchem-se de imagens, frases e alguns «insultos».

Estadio da Lucy


Mas fica por aqui: no Word da Microsoft ao escrever-se o nome «Yannick», a correcção é «Pânico», e há quem note que Djaló e Jesus têm tiques semelhantes e que sejam «duas vidas separadas pelo tempo» (música referente à antiga telenovela da TVI «Olhos de Água», em que duas irmãs foram separadas à nascença), por outro lado ainda há a comparação do jogador ao Perna de Pau da marca de gelados «Olá».

Yannick = Panico

Duas vidas separadas pelo tempo


No entanto os adeptos do Benfica, não ficam atrás.

O frio chegou e relativamente a essa vaga de frio que assola Portugal de norte a sul, os adeptos do Benfica resolveram brincar, é que se de um lado da 2ª Circular as temperaturas rondam os 0º, do outro lado o panorama é outro e chega aos – 13º. Já no Porto o frio é menor e sentem-se apenas 5º graus negativos.

Espera-se uma melhoria do tempo com o passar da vaga de frio, no entanto espera-se que na Luz se ronde até ao final do campeonato os 0º.

Sem comentários:

Enviar um comentário