quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dedo espetadinho nos Brit Awards


Ainda vai virar moda espetar o dedinho, afinal já o Mr. Bean o espetava inofensivamente!




A minha mãe sempre me disse «Andreia! Isso não se faz é feio», a minha tia dizia-me «Andreia isso é falta de educação», o meu pai costumava dizer que eu tinha «um problema qualquer para esticar o dedo», o meu namorado acha piada em fazê-lo quando quer gozar comigo.

Ensinam-nos uma coisa, fazemos outra; os grandes exemplos vêm de cima, os «vips» são importantes e sabem o que fazem (mesmo quando não sabem) … Já todos ouvimos isto e mais alguma coisa, mas então quem é Adele? Uma cantora! BOA! Mas se estica o dedinho dela, é feia, mal-educada, tem um problema no dedo e não é importante!?

Não, Adele é apenas uma artista musica que se revoltou por terem encurtado o discurso de agradecimento devido à actuação dos Blur.

E se o Mr. Bean o fazia e ninguém reclamou e até esteve no cinema. Será que vai virar moda?

Aqui fica o vídeo:


Sem comentários:

Enviar um comentário